Cultura, Palmela

Jornadas Europeias do Património em Pamela com sessão sobre “Os Morcegos do Castelo”

MorcegosDoCastelo2017 Setembro

No dia 9 de setembro, a Biotrails promove a iniciativa “Os Morcegos do Castelo”, que decorre entre as 18h30 e as 20h00, no Castelo de Palmela e propõe, a miúdos e graúdos, a descoberta do mundo misterioso dos morcegos, o único mamífero com voo ativo.

Esta sessão, que integra as Jornadas Europeias do Património 2017, contará com a participação do biólogo Mário Carmo, especialista em quirópteros, que esclarecerá questões recorrentes, relativas a este fascinante animal.

Com um custo de 4 euros (crianças dos 5 aos 12 anos) e 6 euros (adultos), as inscrições poderão ser efetuadas através do sitewww.arrabidabookings.com/morcegos.

Recorde-se que esta é a 3.ª sessão da iniciativa, realizada com o apoio da Câmara Municipal de Palmela.

Coordenadas pela Direção-Geral do Património Cultural, a nível nacional, as Jornadas Europeias do Património têm, este ano, como tema, “Património e Natureza”, com a realização de iniciativas que pretendem chamar a atenção para a importância da relação entre as pessoas, as comunidades, os lugares e a sua História, em particular, a necessidade de preservar e valorizar a relação do património com a natureza, fonte inesgotável de conhecimento.

 

 

Artigo Anterior

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *