Porto de Mós, Sociedade

Festival Viver Porto de Mós 2017

banner estático_2130 L x 473 A pic_viver2017

Celebrar o nosso concelho é um privilégio e o Festival Viver Porto de Mós tem como objetivo isso mesmo: valorizar, promover e engrandecer, junto dos seus conterrâneos e dos seus visitantes, o que de melhor se faz por cá.

Numa altura em que Porto de Mós é um destino turístico “in”, é chegada a hora de reunir, num único espaço, entidades, empresas, artesãos e um sem número de animações que farão deste festival um dos pontos altos do programa cultural do concelho.

Assim, nos dias 22, 23 e 24 de setembro o Parque Almirante Vítor Trigueiros Crespo acolherá o Festival Viver Porto de Mós com atividades diversas, de índole cultural, desportiva, social e de lazer. Destaque especial para a abertura do Festival Teatro de Rua, no dia 22, com a peça “Nós de fábrica”, para a 1ª Mostra de Sopas Regionais, nos dias 22 e 23, para o concerto infantil “O Mundo de Sara”, no dia 23, para a corrida noturna NEON RUN, também no dia 23, para a Gala do Desporto e da Educação, no dia 24 ou para o espetáculo Porto de Mós a Dançar que irá encerrar o fim de semana. Mas o melhor mesmo é consultar todo o programa, marcar as suas atividades preferidas e divertir-se connosco!

As atividades decorrerão durante todo o dia, são gratuitas e direcionadas a todas as faixas etárias, de modo que esta é uma ótima oportunidade para passar um fim-de-semana diferente e em família.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *