Educação, Trofa

Trofa abre Candidaturas para Bolsas de Estudo para o Ensino Superior

metronews-sem-imagem

O programa de Bolsas de Estudo do ensino superior destina-se a estudantes com menos recursos económicos, residentes no Concelho, e visa minimizar o esforço das famílias na sua nobre missão de educar.

As condições de acesso à candidatura para a atribuição de bolsa de estudo estão devidamente definidas no Regulamento publicado no Portal da Câmara Municipal da Trofa em www.mun-trofa.pt.

Para o ano letivo 2017/2018, o período de candidaturas às Bolsas de Estudo do Ensino Superior decorrerá durante o mês de outubro de 2017.

As candidaturas deverão ser entregues no balcão único (edifício central da Câmara Municipal) devidamente acompanhadas dos documentos solicitados.

Este projeto tem como objetivos promover a igualdade de oportunidades dos jovens no acesso ao ensino superior, contribuir para a fixação da população jovem qualificada no Concelho e promover incentivos e estímulos para fomentar a educação/formação ao longo da vida da população residente.

 

Mais informações em:

http://www.mun-trofa.pt/susProjects/susWebBackOffice/uploadFiles/muntrofa_web/componentFileGallery/SUS5327437B15448/05.PDF

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *