Porto de Mós, Sociedade

Espaço Cidadão abre portas nos Paços do Concelho de Porto de Mós

unnamed (4)

A Câmara Municipal de Porto de Mós acolhe, a partir de hoje, dia 31 de agosto, o Espaço Cidadão, integrado no Gabinete de Atendimento ao Munícipe, nos Paços do Concelho.

O Espaço Cidadão, pretende ser um ponto de atendimento, reunindo serviços de diferentes entidades, num único balcão. Aqui é possível ter acesso a inúmeros serviços da administração central, local e de entidades privadas que prestam serviços de claro interesse público, a título de exemplo, tratar da Carta de Condução, solicitar nova senha ou uma caderneta predial junto da Autoridade Tributária, apresentar despesas junto da ADSE, tratar de assuntos relativos a emprego e formação profissional, alterar a morada do Cartão de Cidadão, solicitar o Cartão Europeu de Seguro de Doença ou realizar os serviços e-fatura.

Este modelo objetiva servir melhor o cidadão, de forma mais rápida e próxima, promovendo a literacia digital, por via do apoio assistido, na prestação dos serviços públicos digitais.

Posteriormente, os serviços disponíveis pelo Espaço Cidadão serão, também, estendidos às Freguesias de Mira de Aire e Juncal.

Consulte os serviços disponíveis e horários de atendimento AQUI.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *