Albergaria-a-Velha, Desporto

Treinos no CMMC de São João de Loure em Albergaria-a-Velha arrancam a 5 de setembro

21271029_1504642482908066_4335713291997703653_n

A Câmara Municipal de Albergaria-a-Velha vai abrir o polo de São João de Loure do Centro Municipal de Marcha e Corrida (CMMC) no dia 5 de setembro. Os treinos vão decorrer todas as terças e quintas, às 18h30 e 20h00, e a participação é gratuita.
O CMMC é um serviço de promoção da atividade física, em que os munícipes podem realizar um treino acompanhado por um técnico especializado, que indicará os melhores exercícios para os objetivos pretendidos. Os vários serviços disponibilizados gratuitamente pelo Centro Municipal de Marcha e Corrida incluem a avaliação da composição corporal e da condição física, a prescrição de exercício físico adaptado a cada indivíduo, caminhadas temáticas e atividades de grupo. Para além de São João de Loure, existem mais dois polos em Albergaria-a-Velha e Branca.

Em São João de Loure o ponto de encontro é na Piscina Municipal. Os treinos começam com um aquecimento e, de acordo com a vontade e disponibilidade dos participantes, serão formados grupos de caminhada e de corrida, que treinam mediante os seus objetivos e interesses. Os percursos incluem zonas com diferentes tipos de piso: calçada, asfalto e caminhos agrícolas. As aulas terminam com alguns exercícios de reforço muscular e, no retorno à calma, fazem-se alongamentos. Os alunos do CMMC poderão utilizar os balneários da piscina municipal para se equipar e tomar banho.

Em Albergaria-a-Velha e Branca os treinos são retomados no dia 1 de setembro e decorrem nos mesmos dias e horários do ano anterior – segundas, quartas e sextas, às 18h30 e às 20h00.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *