Desporto, Guimarães

Circuito Nacional de Xadrez no Multiusos de Guimarães

unnamed (3)

O Multiusos de Guimarães será palco, entre 02 e 06 de setembro, do Guimarães Chess Open, etapa do Circuito Nacional de Xadrez – Clássicas que contará com a presença dos melhores xadrezistas nacionais.

Pontuável para o “Elo Fide” e para o Circuito Nacional de Lentas da Federação Portuguesa de Xadrez, o Guimarães Chess Open será disputado no sistema suíço de 7 sessões em que cada jogador terá 1h30m para terminar a partida, com incremento de 30 segundos por lance.

O programa do Guimarães Chess Open começa às 14 horas do dia 2 de Setembro, iniciando-se as restantes sessões do torneio às 20 horas do dia inaugural, às 14h30 e 20 horas do dia 3 de setembro, 20 horas dos dias 4 e 5 de setembro e 19h30 do dia 6 de setembro.

O Guimarães Chess Open é promovido pela Associação de Xadrez de Braga, Clube de Xadrez da Casa do Povo de Ronfe, Clube de Xadrez Afonsino da Escola EB 2/3 D. Afonso Henriques, Clube de Xadrez da Escola João de Meira e pela Secção de Xadrez dos Amigos de Urgeses, com o apoio da Federação Portuguesa de Xadrez, Câmara Municipal de Guimarães e Tempo Livre.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *