Palmela, Turismo

Município de Palmela no Portugal in 150 Seconds

metronews-sem-imagem

Portugal in 150 Seconds é uma série pioneira, criada e produzida pela LUA Filmes, dedicada à promoção turística e cultural de cidades, vilas, museus e monumentos de Portugal. Em cada episódio, de 150 segundos, são dados a conhecer um município, um museu ou monumento, uma marca ou setor de atividade. É uma série única que divulga e promove o nosso país, reunindo parceiros de peso, tais como a Rede Expressos, a TAP Portugal, a Benfica TV, a Sporting TV e a RTP, que difundem os vídeos produzidos para milhões de pessoas.

Através do conceito ‘ver pelos olhos de quem melhor conhece’, os episódios  Portugal in 150 Seconds – Cities & Villages, oferecem a  particularidade de uma perspetiva única efetuada com base nos 10 locais mais elegidos por residentes, visitantes, conhecedores e utilizadores do FaceBook. Hoje foi lançado o episódio de Palmela.

O Município de Palmela, no âmbito da sua estratégia de desenvolvimento turístico, tem apostado na estruturação de produtos de qualidade, nomeadamente nos eixos de enoturismo, turismo cultural e turismo desportivo e de natureza; no reforço dos elementos de identidade do território e numa dinâmica crescente de trabalho em parceria, que se têm traduzido no crescimento da sua procura.

Convidamo-la/o a percorrer os lugares preferidos de quem visita o nosso Município e a conhecer o melhor da nossa oferta turística.

Consulte em portugalin150seconds.com ou no facebook Turismo Palmela.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *