Sociedade, Terras de Bouro, Turismo

Forte Adesão Popular nas Festas Concelhias em Honra de S. Brás em Terras de Bouro

unnamed (17)

O Município de Terras de Bouro promoveu, como é tradição, entre dia 3 a 7 de agosto, mais uma edição das Festas Concelhias em honra de S. Brás.

Muitos foram os motivos de interesse e atração ao dispor de todos aqueles que passaram pela sede do concelho e, assinale-se mais uma vez, a forte adesão popular com a presença de milhares de pessoas ao longo dos cinco dias das festas.

 

De destacar no programa, a apresentação pública do livro “Ir até Santiago através da Geira”, a tradicional animação de rua, o Festival Folclórico, as “rodas” compostas por grupos de concertinas, a atuação da Charanga de Vilar da Veiga, as bandas filarmónicas de Carvalheira e dos Arcos de Valdevez, o cantor Johnny Abreu, o cantor terrabourense Hélder Baptista, os artistas Tiago Maroto e Leandro, animação na praça de espetáculos, a corrida de cavalos de passo travado e a feira franca, as importantes cerimónias religiosas, o fogo-de-artifício e o encerramento musical pela banda The Gift.

Todos completaram um animado e variado programa festivo. Mais uma vez Terras de Bouro pretendeu proporcionar um feliz reencontro dos emigrantes, migrantes, residentes e de todos os que nos quiserem visitar ao longo destes dias de partilha e de animação popular.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *