Póvoa de Varzim, Sociedade

Póvoa de Varzim assinala o Dia Internacional da Juventude

unnamed (2)

A 12 de agosto, sábado, a Câmara Municipal da Póvoa de Varzim vai assinalar o Dia Internacional da Juventude com atividades e descontos para jovens.

Assim sendo, os jovens estão convidados a participar num programa intenso de atividades coletivas e em regime outdoor, com muita aventura e trabalhos de grupo à mistura, ao longo de todo o sábado.

Às 10h00, vai realizar-se, no Diana Bar, o workshop “ERASMUS +, um mundo de oportunidades!” pela Agência Nacional Juventude em Ação/ERASMUS +, e no exterior, à mesma hora, vai decorrer um Street Challenge “Póvoa + Jovem” pela Casa da Juventude da Póvoa de Varzim.

Às 13h00, na Sede da Associação Grupo Recreativo de Regufe, terá lugar um Churrasco convívio.

À tarde, entre as 15h00 e as 18h00, no Rates Park, “Aventura-Te!”, no Circuito Radical, preparado pelo Grupo Aktivsport: arborismo + slide; percurso aventura terrestre; tiro ao alvo; pedal kart e escalada.

A participação é gratuita e condicionada ao número de vagas disponíveis. As inscrições devem ser feitas junto da Casa da Juventude: 252 619 230 / casajuventude@cm-pvarzim.pt, até 9 de agosto, à exceção do Street Challenge “Póvoa + Jovem”.

Para além das diversas atividades, haverá oportunidades de lazer ou serviços, gratuitas ou a preços reduzidos. Consulte aqui a tabela de descontos e/ou ofertas estabelecidas com a rede local de parceiros, direcionadas a jovens dos 12 aos 29 anos, durante o dia 12 de agosto ou, em alguns casos, abrangendo a semana em que o mesmo dia se comemora (de 7 a 13 de agosto).

O Dia Internacional da Juventude foi instituído pela ONU desde 1999 e este ano é subordinado ao tema “Jovens Construindo a Paz”.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *