Sociedade, Vila do Conde

Comitiva do Estado brasileiro do Ceará recebida nos Paços do Concelho de Vila do Conde

GD_1_736_2500

A Presidente da Câmara Municipal, Dr.ª Elisa Ferraz, recebeu no Salão Nobre dos Paços do Concelho uma comitiva vinda do Estado brasileiro do Ceará, convidado de honra da 40ª edição da Feira Nacional de Artesanato.

Esta região do Brasil fez-se representar pela Primeira-dama do Estado do Ceará, Onélia Santana, pelo Secretário do Trabalho e Desenvolvimento Social, Josbertini Clementino, entre outros elementos.

A Dr.ª Elisa Ferraz, acompanhada pela Vereadora Dr.ª Lurdes Alves e pelo Presidente da Associação para a Defesa do Artesanato e Património de Vila do Conde, Dr. António Saraiva Dias, deu as boas vindas a Vila do Conde, deixando votos de uma agradável estadia na nossa cidade. Enumerou algumas das riquezas que têm para descobrir, nomeadamente o vasto património arquitetónico, as praias, não esquecendo a beleza da nossa paisagem natural.

Recorde-se que o Estado do Ceará está representado na Feira de Artesanato com as suas Rendas de Bilros e com outros produtos, tais como peças de cerâmica, cestaria, trançados, garrafas coloridas, não faltando as iguarias com tapioca e açaí.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *