Cultura, Póvoa de Varzim, Sociedade

Arraial Poveiras animou Póvoa ao Ar Livre

Arraial Poveiras animou Póvoa ao Ar Livre

De 20 a 23 de julho, As Tricanas Poveiras animaram a zona sul da cidade, junto ao Auditório da Lota, no âmbito da iniciativa promovida pela Câmara Municipal – “Póvoa ao Ar Livre”.

O Arraial Poveiras terminou ontem à noite com a atuação da Tuna Dinoséniores, que com a sua música tornou mais aprazível a hora de jantar de quantos por lá passaram. O Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, Aires Pereira, também marcou presença no certame que tem em vista, entre outros objetivos, a angariação de fundos de forma a dar continuidade ao trabalho associativo.

Pataniscas, bifanas, sardinha na brasa, caldo verde, francesinha normal e especial e rabanadas poveiras foram apenas algumas das iguarias, entre muitas outras, que foram servidas ao longo dos últimos quatro dias.

Quanto à animação do recinto, contou com o cantor poveiro Francisco Nova todos os dias e teve a participação dos seguintes artistas e grupos: Neno, Concertinas Maciel e Miguel, True Band, Banda Módulo 6, Grupo de Fados de Lisboa e Tuna Dinoséniores.

O Arraial Poveiras fez parte de um vasto programa comemorativo, intitulado “Um Ano de Atividades”, que culminará em julho do próximo ano, com as celebrações das boas de prata da associação.

Veja a fotogaleria.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *