Educação, Elvas

Abertas as candidaturas para atribuição de bolsas de estudos em Elvas

unnamed

A autarquia elvense apoia os alunos de Elvas com a atribuição de bolsas de estudos aos estudantes que frequentem o ensino secundário ou superior.

As inscrições para os alunos do secundário decorrem até dia 15 de agosto, prazo idêntico para as renovações, sendo obrigatório apresentar comprovativo de matrícula, ser residente no concelho de Elvas, ter menos de 20 anos de idade e ter concluído todas as disciplinas com aproveitamento.

No caso dos alunos do ensino superior, o período para a renovação da bolsa decorre até dia 31 de outubro, enquanto que os que se candidatam à bolsa pela primeira vez devem entregar a documentação entre 15 de setembro e 31 de outubro.

Os alunos dos cursos de Especialização Tecnológica e os dos cursos Técnico Superiores Profissionais podem inscrever-se em qualquer altura.

Para formalizar a candidatura os jovens devem dirigir-se, de segunda a sexta-feira, entre as 09.00 e as 14.30 horas, ao Balcão Único na Câmara Municipal de Elvas, para preencher o requerimento e entregar os documentos necessários.

Este é mais um apoio da autarquia elvense a pensar nos mais carenciados e com o objetivo de proporcionar aos beneficiários melhores condições para a frequência dos seus estudos.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *