Cultura, Vizela

3ª Eliminatória do Concurso de Bandas de Vizela

banner concurso bandas 2017

Dia 21 de julho, sobem ao palco as bandas REGIUS, Boca do Povo, What if, Hard N’Fast e Dominó para disputar a 3ª Eliminatória do Concurso de Bandas de Vizela.

REGIUS são uma banda de Vila do Conde, formada em 2016 e composta por 4 elementos. REGIUS procuram afirmar as suas teses pelos meandros do rock.

Os Boca do Povo são uma banda bracarense formada em 2015 e composta por 6 elementos. Apresentam uma sonoridade pop/rock, cantada na língua de Camões.

What if, são uma banda de Vizela formada em 2016, numa garagem velha e com uma bateria mas com o objetivo constante de fazer música e poesia. É uma banda composta por 4 elementos com influências na cultura musical europeia.

Hard N’Fast, formados em 2012 em Guimarães promovem em todos os concertos em espírito de energia e rock. Composto por 5 elementos, prometem ao longo da sua carreira promover o bom nome do rock and rol sempre com a língua portuguesa como âncora.

Dominó é uma banda de Rock, de originais cantados em português, formada em 2009 e oriunda de Reguenga, Concelho de Sto. Tirso. De momento, encontram-se a gravar o primeiro EP com o nome “4uatro pontos cardeais”.

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *