Póvoa de Varzim, Tecnologia

Município da Póvoa de Varzim promove Mercado Municipal

O executivo municipal aprovou, na reunião de ontem, 17 de julho, a renovação do contrato de prestação de serviços de manutenção preventiva e reativa dos equipamentos e software do Datacenter e da rede.

Foi aprovada a proposta de preços de venda de produtos de merchandising do Mercado Municipal ao público que fixa em 0,50€ o saco e 10,00€ os carrinhos de compras. O Vice-Presidente da Câmara Municipal, Luís Diamantino, explicou que esta é “uma forma de promoção do Mercado Municipal procurando levar mais gente ao centro da cidade e a fazer compras no nosso Mercado”.

O executivo aprovou o apoio para a Banda de Música à Paróquia da Matriz para as Festas em honra do Senhor do Bonfim, a cedência de utilização do Pavilhão Municipal para o Agrupamento 38º do Corpo Nacional de Escutas da Matriz e ainda a isenção do pagamento de taxas da Fábrica da Igreja Paroquial da Freguesia da Estela que pretendeu fazer alteração de utilização de um imóvel que possui. O autarca esclareceu tratar-se de uma residência que passou a equipamento de apoio à 3ª idade e de apoio à catequese.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *