Elvas, Turismo

Elvas recebeu ação de marketing da Turismo do Alentejo

unnamed (1)
Elvas foi a cidade escolhida pela Entidade Regional de Turismo (ERT) do Alentejo para uma ação de marketing direto nos principais pontos de atração turística do Alentejo e do Ribatejo, que se iniciou esta quarta-feira, 12 de julho.

Em Elvas a iniciativa teve lugar na Praça da República, tendo como pano de fundo a Sé de Elvas, sendo tirada uma fotografia aos turistas que depois lhes é oferecida para levarem consigo uma lembrança da cidade Património Mundial.

O presidente da Câmara Municipal de Elvas, Nuno Mocinha, e a vereadora Vitória Branco também marcaram presença nesta ação de proximidade aos turistas.

Ao longo dos meses de julho e agosto, esta ação vai estar junto dos turistas, para tentar perceber as suas motivações de visita, dar a conhecer a diversidade da oferta de destinos onde é possível “desligar” e agradecer o facto de terem escolhido as regiões para passar férias ou uns dias de lazer.

Nesta iniciativa o presidente e técnicos da Turismo do Alentejo/Ribatejo vão deslocar-se a vários cidades e vilas do Alentejo e Ribatejo, nomeadamente os mais procurados nesta época do ano e onde os turistas vão ter também oportunidade de provar algumas das muitas iguarias regionais, entre outras surpresas.

O objetivo passa por criar laços de proximidade e “afetividade” com os turistas, dando-lhes a conhecer as múltiplas hipóteses de “Desligar” nos destinos, surge em linha de continuidade com as ações de marketing direto iniciadas há dois anos nas praias do Alentejo.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *