Celorico de Basto, Destaque, Sociedade

Em Celorico de Basto há “Férias em movimento”

_DSC7754

A união de freguesias de Canedo e Corgo em parceria com o Município de Celorico de Basto está a promover 5 semanas de atividades de Verão para as crianças da União de Freguesias.

De 26 de junho a 28 de julho, as crianças da União de freguesias de Canedo e Corgo estarão a usufruir de férias em movimento com múltiplas ações enriquecedoras e divertidas.

“Queremos que as nossas crianças tenham a melhor qualidade de vida possível, queremos que usufruam de serviços de qualidade, que aprendam enquanto brincam, que estejam salvaguardadas em período de férias escolares, e que tenham tudo isso, na sua área de residência” disse o presidente da União de Freguesias, Sérgio Mota.

Hoje, 04 de julho, as crianças receberam a visita do Vereador da educação da Câmara Municipal de Celorico de Basto, Fernando Peixoto, enquanto usufruíam de uma ação de formação sobre SNAGOLF, promovida pela associação portuguesa de Snagolf.

“É muito bom verificar que estes campos de férias procuram dar o melhor às nossas crianças, promovendo ações que beneficiem o seu desenvolvimento físico e intelectual, sem descurar a parte da diversão que é tão importante nestas idades” disse o Vereador.

Este “férias em movimento” conta com 43 inscritos orientados por 6 monitores devidamente credenciados para o efeito.

As crianças, ao longo deste período, irão usufruir de visitas à praia, à piscina, ao cinema, ao Pena Aventura, ações de formação e sensibilização e muito mais.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *