Elvas, Sociedade

Câmara Municipal de Elvas apoia Bombeiros Voluntários

Câmara Municipal apoia Bombeiros Voluntários
A Câmara Municipal de Elvas aprovou a atribuição de um subsídio de 30 mil euros à Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Elvas. A medida foi tomada na reunião de 28 de junho e a verba é destinada à aquisição de uma viatura de combate a incêndios, uma vez que a corporação atravessa um período de alguma carência neste tipo de viaturas.
Nesta sessão de trabalho, o Executivo aprovou o programa comemorativo dos dez anos de abertura do Museu de Arte Contemporânea de Elvas, com ações marcadas para dias 8, 9, 14 e 15 de julho. Também foi aprovada a programação do ciclo de concertos “Património Acústico”, com o calendário seguinte: 12 de julho, às 21.30 horas, na Sala Públia Hortênsia de Castro da Biblioteca Municipal; 18 de julho, às 21.30 horas, na Sé; e 26 de julho, às 21.30 horas, na Igreja de São Domingos. Igualmente deliberada a realização, em 2018 em Elvas, da Cimeira Mundial de Turismo Militar.

Autorizada a cedência do Auditório São Mateus à creche “Os Pupilos”, para a realização da sua festa de encerramento do ano letivo, a 30 de junho, entre as 15 e as 19 horas; e ratificada a cedência do auditório do Centro de Negócios Transfronteiriço, à Estação de Melhoramento de Plantas, a 26 de junho, para a realização de um encontro de cientistas, técnicos e agricultores.
Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *