Albergaria-a-Velha, Sociedade

Albergaria conVIDA acolhe campanha solidária a favor das vítimas dos incêndios

metronews-sem-imagem

O evento Albergaria conVIDA – Feira Regional de Artesanato e Gastronomia de Albergaria-a-Velha vai acolher uma campanha de solidariedade a favor das vítimas dos incêndios de Pedrógrão Grande, que afetaram também os Concelhos de Castanheira de Pêra, Figueiró dos Vinhos, Pampilhosa da Serra e Góis. Quem quiser ajudar pode comprar a pulseira “conVIDAS”, que vai estar à venda durante os quatro dias do evento, pelo valor simbólico de um euro.

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Albergaria-a-Velha e o Município  de Albergaria-a-Velha dinamizam a campanha, apelando ao espírito solidário dos portugueses, com a finalidade de minimizar os estragos provocados pelos incêndios e reconfortar as vítimas, colaborando com as entidades locais no apoio e reorganização da comunidade residente nas zonas afetadas. A campanha conta igualmente com o apoio das empresas Resende & Seixas e MultiOpticas de Albergaria-a-Velha.

A pulseira “conVIDAS” está à venda em três locais: junto à entrada da Biblioteca Municipal, stand do CLDS Albergaria Integra’T e stand dos Bombeiros Voluntários de Albergaria-a-Velha. O posto de venda junto à Biblioteca é assegurado pela ação de voluntários do Banco Local de Voluntariado. As verbas angariadas serão depositadas na conta solidária criada para o efeito.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *