Sociedade, Vila do Conde

Quatro medalhas de Mérito Municipal 2017 de Vila do Conde

Quatro medalhas de Mérito Municipal 2017

A Câmara Municipal de Vila do Conde distinguiu no passado dia 24, dia de São João e feriado municipal, duas personalidades e duas entidades cujas ações prestigiaram o Município, nas mais diversas áreas, e contribuíram para o seu reconhecimento e desenvolvimento.

A Presidente da Câmara deu a conhecer as razões pelas quais o Município distinguiu este ano a Associação Cultural Recreativa e Cultural “Honra e Dever” de Vilar, a atual Comissão de Festas de São João, a artista plástica Isabel Lhano e o pianista Paulo Oliveira, enaltecendo o trabalho desenvolvido por cada um dos homenageados em prol da cultura e da arte.

“No momento da prestação de homenagens, a grandeza de Vila do Conde coloca-nos perante o dever de reconhecer aqueles que, com a sua ação, contribuíram, de algum modo, para o engrandecimento deste Município”, disse a autarca.

Todos os distinguidos, após a Dr.ª Elisa Ferraz lhes ter entregue a Medalha de Mérito Municipal, usaram da palavra para agradecerem a distinção autárquica e a todos quantos contribuíram para o seu sucesso.

O Dia de S. João iniciou-se com esta relevante cerimónia, que tanto enobrece Vila do Conde.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *