Espinho, Turismo

Espinho na Feira Internacional de Artesanato

img_7001_600

Este ano a FIA celebra o 30º aniversário e convidou a família Capela para se associar às comemorações. Um Violino Capela está exposto na entrada do espaço, durante os 12 dias do certame.

A artesã espinhense Sandra Duarte, presença assídua no evento, foi mais uma vez selecionada entre muitos artesãos da região norte e convidada a estar no evento pela 7ª vez. Depois de ter o trabalho que ganhou o Prémio Nacional de Artesanato pelo IEFP exposto no evento e receber uma Menção Honrosa no Prémio Fil, este ano concorre mais uma vez com uma peça de mobiliário.

Durante o fim de semana, Espinho promoveu estrategicamente o FIME – Festival Internacional de Música de Espinho que decorre de 30 de junho a 22 de julho e o Festival Oito24 que acontece durante o mês de agosto.

A Feira Internacional de Artesanato é uma plataforma de excelência para a promoção da identidade e desenvolvimento dos territórios nacionais e internacionais, tanto a nível económico, como cultural e turístico. São mais de 400 entidades e empresas, entre artesãos nacionais e internacionais, entidades ligadas ao desenvolvimento rural e regional e agentes na área da gastronomia artesanal e tradicional e restauração presentes na 30ª edição da FIA assim como cerca de 30 países

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *