Marinha Grande, Sociedade

Câmara Municipal da Marinha Grande reúne com agentes da proteção civil

ReuniaoProtecaoCivil_21072017_1

A Câmara Municipal da Marinha Grande reuniu com os agentes de proteção civil que operam no concelho, na tarde desta quarta-feira, 21 de junho, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, para avaliação dos meios operacionais.

Nesta sequência a Câmara Municipal informa que:

1. Todos os meios operacionais e a logística inerente a eventos no âmbito de proteção civil estão assegurados e disponíveis.

2. Os agentes de proteção civil municipal – Bombeiros Voluntários, Autoridades militares e policiais e entidades públicas locais – estão totalmente empenhados e concentrados na defesa e segurança de pessoas e bens.

3. Tem total confiança e um grande orgulho no trabalho que diariamente as nossas Corporações de Bombeiros desenvolvem em prol de todos e do bem comum.

4. A gestão da Mata Nacional é da responsabilidade do Instituto da Conservação da Natureza e Florestas, entidade à qual cabe garantir todas as condições de segurança que previnam a ocorrência de incêndios, assim como a proteção de pessoas e bens.

Por fim, a Câmara Municipal apela a todos para que adotem um comportamento responsável e cuidadoso e para que estejam vigilantes, protegendo-se a si e a todos os outros, aos bens de cada um e aos bens de todos, não correndo quaisquer riscos que sejam suscetíveis de criar um evento de proteção civil.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *