Torres Vedras, Turismo

Centenária Feira de São Pedro em Torres Vedras

image001 (45)

A centenária Feira de São Pedro, maior mostra agroindustrial e comercial da região oeste, realiza-se de 29 de junho a 9 de julho, na Expotorres (Torres Vedras).

Com 11 dias de duração e uma área de exposição de aproximadamente 4 hectares, Torres Vedras recebe e mostra ao país os agentes económicos de toda a região, repartidos por 2 pavilhões, área descoberta, espaços de comércio, de artesanato e tradicional, tasquinhas, restauração, zona de animação noturna e divertimentos.
A Feira de São Pedro recebe todos os anos mais de 200 mil visitantes, de todas as zonas do país, cotando-se no top 3 das maiores feiras generalistas nacionais.
Apostando claramente na dinamização dos espaços de exposição e áreas envolventes, pretende a organização da feira que este seja um espaço onde se demonstre a inequívoca capacidade da economia da região oeste.

A Feira de São Pedro surgiu, ainda como Feira da Vila de Torres Vedras, em 1293, concedida por carta datada de D. Dinis, a pedido da rainha D. Beatriz. A feira realizava-se anualmente e tinha a duração de um mês.

O programa de animação poderá ser consultado em www.promotorres.pt.

A Feira de São Pedro 2017 tem o seguinte horário:
Segunda a quinta: 19h00 às 00h00
Sexta: 19h00 à 01h00
Sábado: 15h00 à 01h00
Domingo: 15h00 às 00h00

O ato inaugural da Feira de São Pedro terá lugar no dia 29 de junho, às 21h00

A Feira de São Pedro 2017 tem como Água Oficial: Água do Vimeiro.

Informação sempre atualizada em www.cm-tvedras.pt

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *