Montijo, Sociedade

Bombeiros Voluntários do Montijo promove bombeiros

promocoes bombeiros (7)

Foram quatro os operacionais dos Bombeiros Voluntários do Montijo promovidos em cerimónia realizada no passado sábado, 10 de junho, no Quartel da corporação: Nuno Carvalho passou à posição de Chefe, João Faustino, Cláudio Alegria e Rafael Diogo à categoria de Bombeiros de 1.ª.

A cerimónia contou com as presenças do presidente da Câmara Municipal do Montijo, Nuno Canta, do presidente da Direção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Montijo, Amável Pires, do Comandante da Corporação, Américo Moreira, do presidente da Junta de Freguesia da União das Freguesias de Montijo e Afonsoeiro, Fernando Caria, e do representante da Federação dos Bombeiros do Distrito de Setúbal, Fernando Vieira.

Amável Pires e Américo Moreira agradeceram à Câmara Municipal do Montijo e à Junta de Freguesia da União das Freguesias de Montijo e Afonsoeiro todo o apoio disponibilizado aos Bombeiros Voluntários do Montijo e afirmaram a aposta que a corporação tem realizado, no último ano, na formação dos seus operacionais.

O presidente da Câmara Municipal do Montijo, Nuno Canta, encerrou a cerimónia, afirmando que a autarquia “não irá deixar de apoiar os bombeiros, quer ao nível das infraestruturas, quer ao nível da vossa qualificação e formação. Existe um elevado grau de confiança entre a população e os bombeiros, que é resultado do trabalho importantíssimo que têm desenvolvido em prol da segurança e proteção das pessoas. Os bombeiros, tanto os do Montijo como os de Canha, são um pilar fundamental no nosso sistema de proteção civil”.

 

 

 

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *