Sociedade, Terras de Bouro

De Marselha a Terras de Bouro em bicicleta

De Marselha a Terras de Bouro em bicicleta

Dois ciclistas septuagenários, provenientes de Le Beausset, Marselha, percorreram cerca de 1900 km em 33 dias até chegarem ao seu primeiro destino, o Santuário de S. Bento da Porta Aberta.

 

O casal Gréta e Elias Mulet viram reconhecida a sua destemida viagem com a feliz chegada ao nosso concelho, onde tinham à sua espera para uma sessão de boas- vindas, o Senhor Presidente da Câmara Municipal, Dr. Joaquim Cracel que, para além das felicitações pelo sucesso da expedição, teve oportunidade de entregar umas recordações alusivas a Terras de Bouro.

Esta aventura surgiu da disposição do simpático casal francês, que também teve a amabilidade de oferecer ao município um presente alusivo à viagem, em alcançar e percorrer os três concelhos europeus com os quais Le Beausset tem geminação: Terras de Bouro, Scheidegg (Alemanha) e Cetona (Itália), o que os levará a fazer uma autêntica odisseia de 6000 km ao logo dos próximos meses.

Durante os dois dias que o casal Mulet permaneceu em Terras de Bouro, o município promoveu um périplo pelo concelho, onde também participou a família de acolhimento, a quem deixamos, desde logo, o nosso reconhecimento e agradecimento pela disponibilidade e onde todos tiveram oportunidade de visitar alguns dos locais que melhor nos caracterizam enquanto destino turístico de referência.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *