Elvas, Sociedade

Programa gravado em Elvas vai ser exibido sábado no Canal História

Programa gravado em Elvas vai ser exibido sábado no Canal História
O episódio gravado em Elvas no âmbito do programa “Portugal Desconhecido”, vai ser exibido em estreia no próximo sábado, pelas 22 horas, no Canal História.

O episódio gravado no Forte da Graça volta a ser exibido neste dia, pelas 23.38 horas; no domingo, dia 11, pelas 20.22 horas; na segunda-feira, dia 12 pelas 14.52, 19.39 e 23.33 horas; e na terça-feira, dia 13 às 08.33 horas.

A produtora do documentário, que tem a duração de cerca de cinco minutos, realizou este episódio no Forte da Graça, classificado como Património Mundial, tendo contado como interlocutor com o técnico da Câmara Municipal de Elvas, Rui Jesuíno, que abordou alguns aspetos históricos deste monumento classificado como Património Mundial.

O programa pretende dar a conhecer um conjunto de espaços e episódios desconhecidos da maioria dos portugueses, através da transmissão de programa dedicados aos mesmos.

A cidade de Elvas foi escolhida para as gravações de um destes documentários dando assim a conhecer o exemplo de arquitetura militar que é o Forte da Graça.
Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *