Desporto, Nelas

Centenas viram o Grande prémio de Motocross Vinho do Dão em Nelas

Cinco anos depois, regressou este fim de semana ao Concelho de Nelas uma competição de Motocross. Após o abandono da pista do Vale do Gorgulão em Vila Ruiva- Senhorim em abril de 2012, a Câmara deitou mãos à obra e recuperou a pista com os seus meios e trabalhadores em boa hora, porque foram muitas centenas o número de aficionados que ali acorreram .

Pela mão do piloto Tiago Santos e em parceria com a Junta de Freguesia e a Associação de Vila Ruiva, numa Organização do PentaControl decorreu com grande segurança, paixão e êxito mais esta festa do desporto motorizado que contou com perto de 70 concorrentes em todas as categorias.

Bem haja a todos os que aprovaram, ajudaram e contribuíram para mais este êxito do Município, não se abstendo na degradação do espaço da pista nem na realização e apoio financeiro, logístico ou humano a este evento na freguesia de Senhorim, que não deixará de continuar no futuro, como garantiu e sinalizou o Presidente da Câmara com a sua presença e o carinho que dedicou a toda a prova.

NELAS VIVE O DESPORTO!

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *