Oliveira de Azeméis, Sociedade

Brincadeira e diversão marcaram a Semana da Criança em Oliveira de Azeméis

P1010308

Uma semana de cor, magia, diversão e muita atividade física fizeram as delícias da pequenada em mais uma edição da Semana da Criança.

Insufláveis, xadrez, pinturas faciais, carrossel, ateliês de educação ambiental, prática desportiva e mini disc foram algumas das atividades que encheram o Parque de La Salette e o coração de todos quantos visitaram este «espaço aprazível e com uma forte envolvência ambiental».

Isidro Figueiredo, presidente da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis, está satisfeito com o resultado deste evento, ao destacar o trabalho realizado pela Divisão Municipal de Educação.

«Estes são, sem dúvida, 5 dias organizados a pensar nas crianças de modo a proporcionar-lhes momentos de diversão, de alegria, de atividade física e de alguma pedagogia.

«O parque de La Salette tem-se revelado um excelente local para as crianças conhecerem as potencialidades turísticas do concelho e a natureza do parque», afirmou o autarca.

De acordo com Isidro Figueiredo, «com a realização desta iniciativa, a Câmara Municipal pretende proporcionar experiências inesquecíveis de diversão e de aprendizagem aos mais pequenos.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *