Avis, Cultura

33.º Festival de Folclore em Avis

33.ºFestival_Nacional_Folclore

No dia 3 de junho, o Jardim Público de Avis vai voltar a ser invadido pelos sons tradicionais do Folclore, desta feita com a realização do 33.º Festival Nacional de Folclore, organizado pelo Rancho Folclórico de Avis.

O certame, contando com o apoio do Município de Avis, da União de Freguesias de Alcórrego e Maranhão, da União de Freguesias de Benavila e Valongo, da Freguesia de Ervedal, da Freguesia de Figueira e Barros, da Fundação Abreu Callado e de outras entidades que se dispuseram a patrocinar o evento, vai ter início, às 21h00, com a concentração dos Grupos para a habitual entrega de lembranças.

A participar neste Festival, estará a Associação Folclórica “Cantarinhas da Triana”, de Rio Tinto – Gondomar, o Rancho Folclórico de S. Estêvão, de Tavira, o Grupo Típico de Ançã, de Cantanhede, e o grupo anfitrião, o Rancho Folclórico de Avis.

A encerrar esta Festa anual do Rancho Folclórico de Avis haverá ainda um Baile, naquele mesmo espaço, que contará com a animação musical de Carlos Poeiras e Tó Vilas Boas.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *