Ansião, Cultura

XXI Feira do Livro do concelho de Ansião

A 21ª edição da Feira do Livro de Ansião acontece em torno da Praça do Município entre 1 e 5 de Junho e comemora, logo no primeiro dia, o Dia Mundial da Criança. Além da tradicional animação deste dia, com muita animação entre o Centro Cultural, a Mata Municipal e o Pavilhão Desportivo, ocorrerão ainda sessões com a escritoras Milu Loureiro. Na Sexta-feira, 2 de Junho, o escritor Carlos Silva estará na Feira do Livro, onde actua também pelas 21h30 o Coral Ansianense. No Sábado dia 3 acontece, às 15h30, a final do concurso Ler é AltaMente. Depois;às 17h30, acontece uma demonstração de ginástica acrobática pelo Núcleo de Desporto Amador e, à noite, sobem ao palco Sara Travassos e Cláudio Dias com os Baluarte, num excelente espectáculo musical.

O Domingo inicia-se com música para crianças, às 11h00, com Alexandre Barros. Pelas 15h30 apresenta-se a escola de ballet da Clínica das Cinco Vilas e à noite o lugar é para a música popular: primeiro com o grupo de cantares da Câmara Municipal de Ansião e, depois, com a Tuna Cantares de Coja. A Feira do Livro termina na Segunda-feira, dia 5 de Junho, com um dia especialmente dedicado aos mais idosos, utentes ou não de IPSS, que terão Jorge Serafim e dedicar-lhes sessões de contos.

Um programa dedicado a todas as idades e que conta, em paralelo, com a presença de muitas ofertas literárias. Para ler ou para oferecer, para ver ou para ouvir, contamos consigo na Feira do Livro 2017!

 

Se precisa de Empresa de web design pode ver a Livetech

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *