Guimarães, Sociedade

Guimarães lança concurso para criar imagem gráfica de incubadoras municipais

Guimarães lança concurso para criar imagem gráfica de incubadoras municipais

A Câmara Municipal de Guimarães, através da Divisão de Desenvolvimento Económico, está a promover um concurso para a criação de uma imagem gráfica destinada às Incubadoras Municipais, que constitua o símbolo representativo da incubadora de base tecnológica, criativa e industrial. Os concorrentes poderão apresentar, no máximo, três propostas diferentes e pretende-se que a imagem seja graficamente expressiva e distintiva da natureza e identidade própria das incubadoras, tendo em atenção a sua função, que está diretamente ligada ao apoio a empresas start ups.

Na seleção das três propostas finalistas, o júri terá em consideração a criatividade e qualidade estética, a adequação às características das Incubadoras Municipais, boa visibilidade e legibilidade em qualquer ambiente, designadamente em ambientes digitais, boa capacidade de reprodução gráfica, facilidade na redução/ampliação de formatos, entre outros critérios. As propostas podem ser entregues pessoalmente até às 16:45 horas do dia 19 de junho de 2017, no Balcão Único de Atendimento da Câmara Municipal de Guimarães, em envelope fechado dirigido à Divisão de Desenvolvimento Económico.

Durante este período, podem ser obtidos pedidos de esclarecimento até ao dia 29 de maio, enquanto as respostas a eventuais dúvidas serão dadas até 05 de junho. A fase de avaliação e seleção das propostas decorre entre 19 e 29 de junho e a submissão a votação das propostas finalistas, no caso de haver mais do que uma, será a 30 de junho. Os resultados do concurso serão publicados no website da Câmara Municipal até ao dia 03 de julho de 2017. Ao projeto vencedor, que será objeto de registo no Instituto Nacional da Propriedade Industrial, vai ser atribuído um iPad Pro 32GB (ecrã 12,9 polegadas).

[regulamento]

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *