Celorico de Basto, Sociedade

Ecopista de Celorico de Basto com obras de requalificação

_DSC8596

O Presidente da Câmara Municipal de Celorico de Basto, Joaquim Mota e Silva, visitou, no dia 19 de maio, o decurso das obras de manutenção da ecopista num pequeno troço de Celorico de Basto que, devido às condições meteorológicas se encontrava em mau estado de conservação.

“Este troço cedeu sobretudo devido às condições meteorológicas sentidas no inverno. Estas obras de manutenção tornaram-se necessárias e urgentes para criar as condições indicadas para a circulação em segurança dos utilizadores desta ecopista” disse o Presidente da Câmara Municipal de Celorico de Basto. O autarca referiu ainda que “esta ecopista recebe milhares de visitantes durante o ano e é já uma referência no que concerne à prática desportiva, por isso temos muita atenção à manutenção deste espaço para que os utilizadores usufruam dele da melhor forma”.

O troço em causa cedeu efetivamente, tendo comprometido as condições de segurança dos utilizadores. As obras de restauro daquele troço estão a ser executadas e estarão concluídas dentro de alguns dias. A ecopista foi inaugurada em 2013 e está em manutenção constante para salvaguardar a segurança e o conforto dos utilizadores.

 

 

 

 

 

 

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *