Celorico de Basto, Cultura

VI Feira do Livro em Celorico de Basto

cartaz da feira

De 25 a 27 de maio, Celorico de Basto apresenta autores, escritores, ilustradores, exposições, música e teatro na VI Feira do Livro, que abre oficialmente ao público no dia 25, às 14h30, no Centro Cultural prof. Doutor Marcelo Rebelo de Sousa.

“Durante esta edição da Feira do livro apresentaremos uma programação direcionada a todas as idades, valorizando o livro na sua essência. Vários autores apresentarão os seus livros, direcionados a temáticas diferentes, que irão, por certo, cativar o público presente em cada intervenção” disse o presidente da Câmara Municipal de Celorico de Basto, Joaquim Mota e Silva. “A nossa Feira do livro é tradicionalmente uma atividade repleta de atividades culturais e que acontece, pela 1ª vez, num espaço dedicado à cultura, o centro Cultural Prof. Doutor Marcelo Rebelo de Sousa”.

Em dia de abertura, a 25 de maio, será lançada a II edição do concurso Tâmega e Sousa Empreendedor com a sessão de divulgação do Sistema de Incentivo ao Empreendedorismo – SI2E. No dia 26 a Feira do Livro apresentará, durante todo o dia, o ilustrador Sebastião Peixoto, à noite, pelas 21h00, o escritor Alberto S. Santos apresentará algumas das suas obras.

No dia 27, último dia de feira, será apresentado o livro de Avelina Silva e o livro de Silvia Oliveira e João Magalhães, “Super Reijinho” e “Reiki para crianças”. Há noite, num espaço diferente, mas integrado na Feira do Livro, será apresentado o livro “o meu coração é Celorico – Carvalhinho, o Homem do Povo e da Cidadania”.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *