Cultura, Elvas

Mariza atua em Elvas

primage_19458

A tournée da fadista passa por Elvas no dia 27 de maio, num concerto especial e intimista, no Coliseu Comendador Rondão de Almeida.

O concerto em Elvas está integrado na tournée que levará a fadista a várias cidades europeias e da América do Sul. Considerada uma das mais importantes cantoras portuguesas, Mariza promete envolver o público elvense num concerto onde o seu último álbum, “Mundo”, vai estar em destaque.

Mariza conta com mais de dois milhões de discos vendidos, 30 discos de platina, vários prémios nacionais e internacionais e duas nomeações para os Grammy Latinos, sendo que “Mundo” valeu  a Mariza o prémio de Melhor Artista 2016, atribuídos pela conceituada revista britânica Songlines.

“’Mundo’ é um disco de viagens, em viagem. Que vai do Cabo Verde de ‘Padoce de Céu Azul’ ao flamenco de ‘Adeus’, poema de Cabral de Nascimento musicado pelo guitarrista Pedro Jóia, passando pelo tango revisitado de ‘Caprichosa’, criado por Carlos Gardel em 1930.”

O concerto Mundo 360º, de Mariza, conta com o apoio da Câmara Municipal de Elvas.

Os bilhetes para o espetáculo estão à venda no Posto de Turismo da Praça da República, entre as 15.00 e as 18.00 horas, podendo também ser adquiridos em www.bol.pt,  assim como nas bilheteiras habituais. Em Elvas pode também comprar o seu bilhete na Loja CTT.

O preço dos bilhetes varia entre os 15 e os 40 euros.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *