Mangualde, Sociedade

Estrada que liga Torre de Tavares a Vila Cova de Tavares em Mangualde inaugurada

inauguração obras de requalificação da estrada CM 1464 que liga Torre de...

As obras de requalificação da estrada CM 1464 que liga Torre de Tavares a Vila Cova de Tavares, na União de Freguesias de Tavares, já estão concluídas. A inauguração da empreitada realizou-se ontem, 21 de maio, e contou com a presença de João Azevedo, Presidente da Câmara Municipal de Mangualde, e de Alexandre Constantino, Presidente da União das Freguesias de Chãs de Tavares, Várzea de Tavares e Travanca de Tavares.

Repavimentação, sistemas de drenagens de águas pluviais e sinalização de segurança rodoviária representaram um investimento de, aproximadamente, 150.000€ que promoverá melhoria na mobilidade e um aumento significativo de conforto e de segurança para as centenas de pessoas que diariamente transitam nesta estrada.

Esta empreitada, realiza-se no âmbito do plano de investimentos com obras a concurso no valor de 7 milhões de euros, que assegurarão, na sua maioria, uma melhoria/requalificação da rede viária municipal em várias estradas municipais do concelho e na rede de infraestruturas.

É de referir que, recentemente e no âmbito do investimento Municipal na União de Freguesias de Tavares, em Torre de Tavares, foi feita a ligação da rede de água publica, resolvendo assim a falta de água da povoação no “pico” do Verão.

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *