Educação, Elvas, Turismo

Alunos de Elvas conquistaram segundo lugar no Concurso Nacional “Mentes Brilhantes” para o turismo militar

unnamed
Os alunos da Escola Secundária D. Sancho II participaram no Concurso Nacional “Mentes Brilhantes” para o turismo militar Universidade de Aveiro, tendo ficado classificados em segundo lugar, com o projeto “Elvas, empreendedorismo e património militar”.

A iniciativa decorreu, no passado dia 16 de maio, na Universidade de Aveiro, naquela que foi a segunda sessão pública de apresentação dos projetos no âmbito do turismo militar, tendo sido atribuídos os prémios, num total de mais de 100 projetos apresentados a concurso por escolas do espaço lusófono, com especial destaque para Portugal e Brasil.

O concurso iniciou-se em novembro do ano passado, com a visita de mais de dois mil alunos e professores oriundos de muitas escolas do país à base aérea de São Jacinto, numa organização conjunta entre a Universidade de Aveiro e o Ministério da Defesa Nacional, tendo sido lançado o desafio nacional sobre o tema do turismo militar.

Um desafio a que agora têm que lançar “mãos à obra”, uma vez que a fase seguinte é a implementação do projeto no nosso concelho.
Parabéns
Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *