Destaque, Montijo, Sociedade

Final do I Concurso Nacional de Barbearias no Montijo

barbearia_boavida (1)

É na cidade do Montijo, dia 21 de Maio, que em contexto criativo e dinamizador se realiza o 1º Concurso Nacional das Barbearias, promovido pela Barbearia Boavida, que cede o seu espaço para esta iniciativa.
Após realizadas as qualificações, são 6 os finalistas que se vão debater para atingir o objetivo final: Vencer o I Concurso Nacional de Barbearias.

Este evento pioneiro que além de dignificar todo o setor das barbearias em Portugal, pretende tornar Montijo enquanto uma cidade-referência para a realização destas iniciativas, conta com o apoio do Quimbé que se assume enquanto novo e único embaixador oficial desta nova recém-criada marca.

O promotor Pedro Boavida, em entrevista dada recentemente, reforça a importância de destacar Montijo no panorama das barbearias em Portugal, pelos inúmeros casos de sucesso já vistos, nacional e internacionalmente. “Associado a isso, levamos a cabo uma iniciativa que pretende, no próximo dia 21 de Maio, atrair atenções por parte de toda a comunidade para assistir à Grande Final deste evento, que se aliará a várias dinâmicas a realizar no exterior da barbearia, suportado por parceiros locais de street food, tapas, bebidas, entre outros” refere o próprio.

Esta iniciativa, co-produzida pela Agência Blood.Com, conta com vários parceiros, como o Carlos Costa – Cadeiras de Barbeiro, Barba Brada, IEDCB, Rodanov, Antiga Barbearia de Bairro e Câmara Municipal do Montijo, no apoio incansável a este projeto, deixando expetativas para uma nova edição em 2018.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *