Cultura, Elvas

Cali e El Dandee atuam em Elvas

Semana da Juventude e Académica de Elvas

Cali e El Dandee, prometem um concerto “muito dinâmico” na atuação de dia 20 de maio na Semana da Juventude e Académica de Elvas (SJAE).

Questionados sobre o espectáculo que prepararam para a noite de encerramento da SJAE, os irmãos Mauricio (El Dandee) e Alejandro Rengifo (Cali) confidenciaram que vão “abordar o concerto com vários géneros e momentos”, prometendo momentos de “paixão, dança e boa disposição”.

Os artistas regressam a Portugal após uma estreia em Portugal no MEO Sudoeste do ano passado: “Portugal é um pais ao qual queremos regressar sempre que possível, nunca sonhámos que a nossa música pudesse ir tão longe e que os portugueses cantassem e dançassem as nossas músicas”, recordam do concerto.

Sobre o género musical que Cali e El Dandee criaram: o Flyboat e a frequência de público espanhol no evento, os irmãos não consideram que se trata de uma mais valia para o sucesso do concerto: “Estamos convencidos que o idioma e o género musical cada vez importa menos, o que importa mais é que toda a gente queira dançar e escutar boa música” e acrescentam “oxalá encontremos público de diversos países”.

Elvas vai escutar alguns dos temas mais conhecidos dos colombianos que têm conquistado os tops de países da América Latina, Espanha e Portugal, entre eles “Por fin te encontré”, “Yo te esperaré”, “No digas nada” e o mais recente single “Lumbra”, com a participação do jamaicano Shaggy.

“Sempre sonhámos em fazer música que passasse no nosso país, mas nunca pensámos chegar tão longe e a outros continentes” confidenciam. Na SJAE aguarda-os milhares de pessoas para escutar e dançar ao som do R&B, Pop, Eletrónica e Hip-Hop dos músicos colombianos.

A finalizar, o duo deixa uma mensagem aos seus fãs portugueses: “Queremos compartilhar a nossa música com todos vós e gostaríamos de voltar sempre que possível. Obrigado Portugal”.

O último dia do festival conta ainda com as atuações dos Soversion, da dupla de Dj´s Kamala & Filipe Gonçalves e Rob Willow (Dj Oficial Cidade).

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *