Celorico de Basto, Turismo

Celorico de Basto na III Feira de Turismo Terras de Basto

_DSC7756

O Município de Celorico de Basto aproveitou a organização da III Feira de Turismo Terras de Basto para continuar a campanha de promoção do concelho, baseando-se na divulgação do património e do turismo de habitação, hotelaria e turismo rural. A ação foi promovida pela THAMUSE e decorreu de 5 a 7 de maio.

“A nossa participação nesta feiras procura dar a conhecer aquilo que nos diferencia dos outros concelhos, motivando os visitantes da feira a uma possível visita ao concelho. Ao mesmo tempo, este certame é uma forma de divulgar todo o território, Terras de Basto, no seu conjunto, um território com características muito próprias, que tem vindo a apostar, fortemente, no setor do turismo” disse o vereador do Turismo do Município de Celorico de Basto, Fernando Peixoto.

A iniciativa decorreu, nesta edição, em Ribeira de Pena, e no ano transato foi acolhida em Celorico de Basto. Note-se que a organização procura levar o evento aos quatro municípios que integram as Terras de Basto.

Para além dos stands promocionais, esta feira contou com várias iniciativas culturais, nomeadamente colóquios e apresentações musicais. Foi mais um fim-de-semana dedicado ao turismo que procurou promover o melhor que as Terras de Basto têm para oferecer.

 

 

 

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *