Desporto, Montijo

Presidente recebe Olímpico do Montijo

rececao olimpico (5)

Em clima de festa, jogadores, equipa técnica, dirigentes e adeptos do Clube Olímpico do Montijo foram recebidos no Salão Nobre dos Paços do Concelho do Montijo, no passado dia 9 de maio. O presidente da Câmara Municipal do Montijo, Nuno Canta, quis assim deixar expressa a alegria e o orgulho do município na recente conquista pelo Olímpico do título de Campeão Distrital da 1.ª Divisão da Associação de Futebol de Setúbal.

Nuno Canta afirmou ser “uma magnífica vitória, que elevou o nome do Montijo. Na câmara queremos sempre o melhor para todos os clubes, por isso, sempre apoiámos o Olímpico porque o seu sucesso desportivo é o sucesso do Montijo e uma alegria para muitos montijenses. É nosso dever, acarinhar as instituições que servem e engradecem o Montijo”.

O presidente da direção do Clube Olímpico do Montijo, João Monteiro, agradeceu o reconhecimento da câmara, assim “como todo o apoio que tem prestado ao longo dos anos. A câmara é o nosso principal parceiro e queremos deixar bem claro que, assim como a câmara está com o Clube Olímpico do Montijo, o Olímpico está com a Câmara Municipal do Montijo”.

A três jornadas do fim do campeonato, o Clube Olímpico do Montijo sagrou-se Campeão Distrital da 1.ª Divisão da Associação de Futebol de Setúbal, no passado dia 7 de maio, num jogo frente ao Grupo Desportivo Sesimbra.

 

 

 

 

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *