Cultura, Desporto, Póvoa de Lanhoso

Póvoa de Lanhoso comemorou Dia da Dança

unnamed

Cerca de 120 pessoas, sobretudo jovens, participaram ativamente na Comemoração do Dia da Dança, que a Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso dinamizou no passado dia 29 de abril, através do Theatro Club.

Para além das diversas coreografias apresentadas, houve ainda um momento de Flashmob com cerca de 35 participantes.

De entre as entidades participantes, estiveram a Associação Em Diálogo com as turmas de ballet e cerca de 20 alunas; a Companhia 77 com as turmas de Zumba, Jazz, Ritmos Africanos, Ballet infantil e adulto, com cerca de 50 participantes; as Diamonds Dance, com cerca de 16 participantes; o Agrupamento de Escolas Gonçalo Sampaio, com 12 participantes; e o Agrupamento de Escolas da Póvoa de Lanhoso, com 8 participantes. Margarete Leite, professora das piscinas municipais, orientou o aquecimento.

Devido à previsão meteorológica, o evento foi transferido para o Pavilhão 25 de Abril, na Vila Povoense, um espaço que ficou lotado, para assistir a momentos de animação e de alegria, que visaram incentivar à adoção de estilos de vida saudáveis e à atividade física, para além de trabalharem outras competências motoras, intelectuais e sociais.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *