Palmela, Sociedade

Dia Internacional da Família assinalado com jogo “Enigmas no Jardim” em Palmela

Coreto

A Câmara Municipal de Palmela, através do Serviço Educativo do Museu Municipal, promove, no dia 14 de maio, às 10h00, em Pinhal Novo, a iniciativa “Enigmas no Jardim”. Inserida na programação do Mercado Caramelo, esta atividade, de participação gratuita mediante inscrição prévia, assinala o Dia Internacional da Família e terá como ponto de encontro o Coreto. Trata-se de um jogo de descoberta e exploração dos elementos patrimoniais que habitam o Jardim José Maria dos Santos e a Praça da Independência, no centro da vila, e que revelam parte da história da Freguesia de Pinhal Novo.

A participação no “Enigmas no Jardim” é limitada a 12 famílias. As/os interessadas/os poderão inscrever-se através do e-mail patrimonio.cultural@cm-palmela.pt e do telf. 2122336640.

A Assembleia Geral da ONU declarou, em 1993, o dia 15 de maio como Dia Internacional da Família, data que pretende sensibilizar para o papel nuclear da família na sociedade e para a necessidade de adoção de medidas no sentido de melhorar a sua condição.

 

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *