Destaque, Educação, Entroncamento, Sociedade

Município do Entroncamento oferece mais de 2.000 flores aos alunos do concelho

foto4

Um total de 2.409 flores foram oferecidas pelo Presidente da Câmara Municipal, Jorge Faria e pela Vereadora, Tília Nunes, no dia 27 de abril, aos alunos dos jardins-de-infância e escolas do 1º ciclo do concelho, no âmbito da Festa da Flor.

Foram entregues 309 vasos na Escola Básica da Zona Verde, 223 na Escola Básica António Gedeão, 599 na Escola Básica Dr. Ruy d’Andrade, 291 no Centro Social Paroquial Entroncamento, 142 no Jardim Escola João de Deus, 333 na Escola Básica do Bonito, 100 no Jardim de Infância Sophia de Mello Breyner Andresen, 240 no Colégio dos Navegantes, 72 no Infantário Encoprof e 100 Escola Secundária do Entroncamento.

As flores foram acompanhadas de uma mensagem para os pais, e têm como objetivo sensibilizar as crianças para, em conjunto com as famílias, tratem da sua flor e a coloquem em local visível das suas casas, florindo assim, varandas, portas e janelas, contribuindo para o embelezamento de toda a cidade.

As flores agora entregues aos alunos, foram plantadas nos viveiros do Município.

Esta iniciativa encontra-se inserida no âmbito da Festa da Flor, sob o lema “Entroncamento em flor”, que este ano conta com a parceria do projeto Evadream.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *