Cultura, Seixal

Eufrázio Filipe apresenta livro de poesia no Seixal

Layout 1

«Chão de Marés – Colectânea de Poesia 2013-2016» é o novo livro de Eufrázio Filipe, com lançamento marcado para o dia 6 de maio, sábado, pelas 17 horas, na Galeria Municipal Augusto Cabrita, no Fórum Cultural do Seixal.

Na apresentação, para além do autor, estará Paulo Afonso, em representação da editora, para em conjunto desvendarem a arte poética de Eufrázio Filipe, a qual é construída de palavras, sons e silêncios.

A iniciativa contará também com a presença de Maria José Bravo e Vera Silva e terá um apontamento musical pela Escola de Artes do Independente Futebol Clube Torrense.

Tal como refere Eufrázio Filipe: «as minhas publicações não pretendem salvar o mundo, mas sim evidenciar afetos. Na verdade não me considero um poeta, apenas um artesão de metáforas. Escrevo porque me dá prazer, as minhas palavras querem transmitir algo, a quem as quiser ouvir».

Eufrázio Filipe tem várias obras editadas entre poesia, contos e romances e lança agora «Chão de Marés», um livro de poesia com prefácio de Licínia Quitério, que tem a chancela da editora Lua de Marfim.

Os apreciadores da sua escrita podem segui-lo, igualmente, através do blogue Mar Arável.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *