Desporto, Oliveira de Frades

Torneio Oliveira CUP realizado com sucesso em Oliveira de Frades

IMG_1597_

Numa organização do Grupo Desportivo de Oliveira de Frades decorreu com sucesso, no dia 1 de maio, o Torneio de futebol Oliveira CUP 2017, no Parque Desportivo Municipal, onde marcou presença o Vereador Paulo Antunes.

Participaram neste torneio 150 atletas nos escalões de Sub 11 e Sub 12 num total de doze equipas. No escalão de Sub 11 participaram o Grupo Desportivo de Oliveira de Frades, o Clube Desportivo de Estarreja, a Escola de Futebol “Os Pestinhas” – Tondela, a Acrcd O Crasto, o GDR Soutelo e a Associação Desportiva Sanjoanense da qual se sagrou vencedora a equipa Acrcd O Crasto.

Por sua vez, no escalão de Sub 12 participaram o Grupo Desportivo de Oliveira de Frades, a Associação Desportiva Sanjoanenses, a Casa Benfica Viseu, o Clube de Futebol “Os Repesenses”, o Clube Desportivo de Estarreja e o Oliveira do Bairro Sport Clube, da qual saiu vencedora a equipa Casa Benfica Viseu.

O Município congratula-se com a realização deste torneio que veio realçar a importância do fair-play e do espírito de equipa presentes no dia-a-dia destes atletas, que, de forma empenhada, demonstraram o seu talento num evento marcado pela forte adesão do público.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *