Cultura, Seixal

Inscrições abertas para o Polo do Seixal da Escola de Música do Conservatório Nacional

image001 (33)

Encontram-se a decorrer, até dia 19 de maio, as inscrições para o Polo do Seixal da Escola de Música do Conservatório Nacional.

Este polo de ensino funciona no edifício do Centro de Formação e Recursos, na Mundet, cedido pela Câmara Municipal do Seixal, com um programa pedagógico com o selo de qualidade do Conservatório Nacional.

Podem inscrever-se crianças que no ano letivo 2017/2018 frequentem o ensino básico do 1.º ao 5.º ano.

As inscrições devem ser efetuadas presencialmente no Polo do Seixal, de segunda a sexta-feira, das 14 às 20 horas, através de impresso disponível na escola, no site emcn.edu.pt  ou através do email poloseixalcoordenacao@gmail.com.

Os alunos frequentarão semanalmente aulas de iniciação musical, de classe de conjunto e do instrumento que escolham, que pode ser contrabaixo, flauta transversal, oboé, saxofone, trompa, trompete, clarinete, fagote, trombone, tuba ou percussão. Haverá aulas individuais e em grupo.

O objetivo do Conservatório Nacional com a criação de polos da escola de música é aproximar o ensino especializado da música aos alunos residentes fora da área da Grande Lisboa, numa experiência pedagógica com plano de estudos aprovado pelo Ministério da Educação.

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *