Cultura, Destaque, Vale de Cambra

7º Encontro de Teatro Amador de Vale de Cambra

ENTRAI17_site-01

A Câmara Municipal de Vale de Cambra, em parceria com a Fundação INATEL, promove, a partir do próximo dia 6 de maio, o 7º Encontro de Teatro Amador de Vale de Cambra – ENTRAI.

O primeiro espetáculo terá lugar no próximo dia 6 de maio, pelas 21h30, no Centro Cultural de Macieira de Cambra, e será protagonizado pela Casa do professor e Universidade Sénior de Vale de Cambra.

“Malditos cem mil contos!” é uma comédia em três atos que conta a história de um homem que gosta muito de leitura policial e duas mulheres que lutam por ele: uma com as armas do amor, a outra exibe toda a sua beleza por uma vida faustosa… mas os amigos tudo farão para que o amor vença.

No dia 7 de maio, pelas 16h00, no Centro Cultural de Macieira de Cambra, é a vez do CETA – Círculo Experimental de Teatro de Aveiro – levar a cena uma peça para os mais novos “Princesas há muitas”.

“Princesas há muitas” conta a história das princesas que conhecemos desde a infância e todas com nomes bonitos. No entanto, dos príncipes sabemos muito pouco ou quase nada. Nem mesmo os nomes… Nesta história, revela-se finalmente o porquê. Afinal os príncipes têm nome, mas…são iguais! O mesmo incansável que tem que entrar em todas as histórias e salvar as tantas princesas que existem e esperam por ele… E agora, como irão ficar as histórias daqui para a frente?!Algumas personagens bem familiares das histórias que conhecemos, como os 7 anões da Branca de Neve, veem aqui uma boa oportunidade de se transformarem em príncipes (encantados ou não)… Mas o que é, na verdade, ser-se Príncipe?

O 7º Encontro prolonga-se até ao próximo dia 19 de maio. Entrada livre!

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *