Economia, Vendas Novas

Incubadora StartUP Alentejo entrega chaves a 13 empreendedores que escolheram Vendas Novas para se instalarem

Mercado Municipal - edifício StartUP

Amanhã, dia 3 de maio, pelas 10h30, a incubadora StartUP Alentejo – Vendas Novas Empreende® vai proceder à entrega das chaves aos 13 empreendedores que vão ser acolhidos nas suas instalações.

A singela cerimónia decorre nas próprias instalações da incubadora, no edifício do Mercado Municipal de Vendas Novas, e constará da entrega formal às sete empresas que irão ser acolhidas fisicamente, contando, no entanto, com a presença das restantes seis que optaram pelo escritório virtual.

O lançamento da incubadora tem-se mostrado um verdadeiro sucesso, tal como refere o Presidente da Câmara Municipal, Luís Dias «o nosso objetivo inicial está plenamente alcançado, pois temos uma taxa de ocupação muito elevada, com uma diversidade de áreas de negócio que vão desde o aluguer de autocaravanas, à comercialização de sumos tropicais, engenharia industrial, investigação e fabrico de medicamentos, entre muitos outras. As modernas instalações, as vantagens da sua localização, a equipa de apoio dinâmica, acesso 24/7 e um comité consultivo pronto a aconselhar os empreendedores, foram, com toda a certeza, fatores que nos diferenciaram na escolha destes empreendedores». 

A StartUP Alentejo – Vendas Novas Empreende® é uma incubadora de empresas promovida pelo Município de Vendas Novas, com vista a apoiar novas empresas ou ideias de negócio, proporcionando-lhes condições técnicas facilitadoras da sua instalação no Concelho. O objetivo é modernizar, diversificar e ampliar o tecido empresarial e proporcionar a criação de postos de trabalho estáveis e qualificados no Concelho.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *