Cultura, Porto de Mós

Vem Dançar – 11º Festival Nacional de Dançar em Porto de Mós

A3_VEM DANÇAR 2017_CURVAS_net-01

É já nos próximos dias 6 e 7 de maio que se realiza o Vem Dançar – 11º Festival Nacional de Dança, no Cineteatro de Porto de Mós.

Serão 19 escolas, 40 coreógrafos, 140 coreografias e 495 concorrentes. O concurso avaliará os participantes nos estilos de Dança Clássica, Dança Criativa, Dança Contemporânea, Dança Jazz (Dança Jazz, Musicais, Sapateado, Brodaway), Danças Populares (Danças Populares, Étnicas, Latinas e Salão) e Dança Urbana, nas categorias de solo, dueto e grupo.

Como júri do concurso contaremos com as presenças de Vanda Nascimento, presidente de júri do primeiro painel, docente na ESD no curso de Licenciatura (unidades curriculares: Técnicas de Dança – Módulo de Dança Clássica – e Análise de Vocabulário I) e no curso de Mestrado em Ensino de Dança (unidades curriculares: Metodologias e Didáticas da Dança Clássica I e II; Introdução ao Estágio; Investigação em Educação II; Estágio I e Estágio II, Paulina Santos, do Centro Educativo e Comunitário da Companhia Nacional de Bailado e Daniel Cardoso, membro do Concelho Geral da Escola de Dança do Conservatório Nacional em Lisboa. No segundo painel de jurados estará presente Rita Spider, como presidente do júri, coreógrafa e bailarina, Marco ABS, que se juntou-se ao grupo de professores da Jazzy em 2010, dando atualmente aulas regulares de Popping, área em que tem fortemente investido nos últimos tempos e Joana Matos, bailarina, manequim e professora de Pilates.

O 6º Concurso decorrerá durante o dia 6 de maio, sábado, a partir das 09h00, com entradas livres!

A Grande Gala Final, que apresentará em palco os vencedores do concurso, terá lugar no dia 7 de maio, domingo, pelas 16h00.

Para aquisição de bilhetes, por favor, clique AQUI.

Não perca mais esta edição do Vem dançar – 11º Festival de Dança! 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *