Porto de Mós, Sociedade

Porto de Mós acolheu o 2º Festival da Juventude

IMG_5012

No passado dia 22 de abril, sábado, o Parque Almirante Vítor Trigueiros Crespo acolheu o 2º Festival da Juventude, iniciativa do Pelouro da Ação Social e Juventude da Câmara Municipal de Porto de Mós.

O programa teve início às 15h00 com atividades exteriores diversas como o cone de escalada, os matraquilhos humanos ou o touro mecânico, que convidaram os mais jovens a passar uma tarde diferente e com animações às quais não têm acesso todos os dias no concelho.

O ponto alto do evento teve lugar ao início da noite com o Concurso Miss & Mister Festival da Juventude de Porto de Mós de onde saíram vencedores Joana Sousa do Instituto Educativo do Juncal, como Miss e Francisco Paiva da Escola Secundária de Porto de Mós, como Mister. Como 1ª Dama de Honor foi eleita Mafalda Almeida, do Instituto Educativo do Juncal, como 1º Cavalheiro, Nuno Magalhães da Escola Secundária de Porto de Mós, como 2º Dama de Honor, Beatriz Silva, da Escola Secundária de Porto de Mós e como 2º Cavalheiro, Pedro Boal, também da Escola Secundária de Porto de Mós.

O Concurso contou com a animação da Escola de Dança Diarte Dance, de Adriana Lourenço, Beatriz Volante e de Rui Pereira, que enriqueceram o espetáculo.

O 2º Festival da Juventude encerrou com uma noite de Dj’s e muita animação!

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *