Desporto, Mação

Mação promoveu Passeios da Liberdade

image001 (30)

Mação promoveu ontem os já tradicionais Passeios do 25 de abril 2017 com muita cor, natureza, alegria e a simpatia dos cerca de 350 Munícipes e Visitantes que participaram. A pé ou de bicicleta, assim se comemorou a Liberdade. A Câmara Municipal de Mação ofereceu, à semelhança dos outros anos, lanche e um boné alusivo à data.

O 16.º Passeio de Cicloturismo decorreu ao longo de 30 km com paragem na Comunidade Terapêutica Ares do Pinhal de Chão de Lopes onde teve lugar o lanche para recuperar forças tendo a Comunidade oferecido uma farta mesa aos ciclistas, além do lanche da Autarquia, o que muito agradou aos cerca de 50 participantes.

O 8.º Passeio Infantil de Bicicleta teve cerca de 50 participantes e prolongou-se por perto de 8 km à volta da Vila de Mação com paragem para lanchar no Jardim Municipal dos Peixinhos.

O 10.º Passeio Pedestre da Liberdade contou com cerca de 250 participantes e teve um percurso de 8 Km com paragem no Cabeço da Cruz para retemperar energias com lanche mesmo no alto junto à cruz.

O Município de Mação agradece a todos quantos participaram e aos funcionários da Autarquia que deram apoio ao evento. Agradece ainda o apoio do Prof. Zé Maia, GNR, Bombeiros Voluntários de Mação e Comunidade Terapêutica / Associação Ares do Pinhal – Chão de Lopes.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *